quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fazendo o alicerce.


Na construção do alicerce o que deve ser levado em alta consideração é o nivelamento do terreno. Com a planta pronta em detalhes, como explicado anteriormente, deve-se deixar uma folga de 50 centímetros ao redor de toda construção, que deve ser, de preferência, com radier israelense. O radier deve ter espessura calculada conforme a altura da construção e é feito com malha pop. O melhor é consultar um profissional. Lembrando que toda parte do esgoto deve estar preparada para não haver desperdícios posteriores com quebra-quebra. O concreto deve ser bem batido e nivelado. Esta etapa merece grande atenção e capricho.


2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia em relação a seu blog fico bastante feliz por ter pessoas como voçe em dividir o pão com o irmão cada detalhe cada noticia sebre casa ecologicas, sempre são bem vindas eu sou da Região São Luis - Maranhao, e estou querendo abrir uma construtora verde aqui ja começei e estudar pesquisar estou agora na parte de implantação e sempre e bom ter pessoas para poder debater se informar vou te passar meu e-mail pois ainda tenho muitas dúvidas e se possivél queria dividor com voçe terraverde.adm@gmail.com,consultoria@terraverde-eco.com.br

Sophydiah disse...

Seja benvindo! Entre para minha página no Facebook.

https://www.facebook.com/pages/Tijolo-Modular-Ecol%C3%B3gico/211758445550218